quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Logo passa...

"Me sinto tão só
E dizem que a solidão até que me cai bem"




"Sofrer por amor não é novidade pra ninguém
Agora,
Sofrer por não amar, como que é?


Sim. Não amar


Não amar por estar cansado
De amar e não ser amado
De se descabelar enquanto o outro,
no máximo, observa.


Não amar por estar bem
Sem ninguém,
E sem contar você, não ter nada além;
Mas às vezes faz bem também.


Não amar porque não tem
A quem dar o seu amor
Daí vira tudo dor:
É no que o amor evitado se transforma.


A menos que se evite o amor
E a dor ao mesmo tempo.
Mas aí a vida perde a graça.


Quem não precisa de amor
Para estar feliz
Merece um prêmio.


Nem sei aonde quero chegar
Falando disso tudo.
Mas deixa, mais perdido que estou
Não ficarei.


Não ficarei.
Estarei por aí,
E quem me encontrar: sorte.
Estarei aqui, mas não ficarei...

É estranho, porque ninguém vive sem amor"



Ah, não ficou bom não. Não sei escrever poemas.
Prefiro escrever em prosa, mas agora já foi ;)

2 comentários:

Yuri Cunha disse...

Continue ouvindo Maurício. ;)

Anônimo disse...

essa coisa de amor é complicada, por isso faço de tudo pra não cair nessa coisa de amor!!

"A paixão (amor) já passou em minha vida
Foi até bom mas ao final deu tudo errado
E agora carrego em mim
Uma dor triste, um coração cicatrizado"[...]