quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Pra Grazi

Quero o seu abraço quente esmagando todas as minhas costelas e tirando todo o ar dos meus pulmões enquanto seu pescoço e minha cara inchada de choro viram tudo uma coisa só. Quero soluçar no seu ombro e reclamar da falta de esperança que eu sinto. E quero que você me diga, me diga muitas e muitas vezes, como um mantra, que está tudo bem, que vai ficar tudo bem, que isso também vai passar. Quero que me diga que o sol vai brilhar no céu e vai me mostrar um dia lindo logo depois que a lua for parar do outro lado da Terra. Quero que me faça acreditar nisso, como se faz uma criança acreditar em Papai Noel, só pra que ela entenda um pouquinho da magia do Natal, se é que existe alguma magia no Natal. Me mostre a alegria de viver, é o que eu te peço. Vamos fazer uma troca? Serei o seu lado alegre, que faz a vida valer a pena mesmo quando você insiste em pensar que não, e você faz o mesmo? Me dê forças, meu bem. Me sinto fraco, exausto, triste até não poder mais. Eu quero seu sorriso pra me fazer sorrir também. E se possível, me presenteie com a sua risada mais sonora, de que só suas cordas vocais são capazes. Me faça companhia enquanto eu observo o mundo caindo aqui, me diga que não, que aquelas pessoas não são más, que sou eu quem está entendendo tudo errado. Acenda a luz, por favor. Estou cansado desse escuro; cansado de procurar sem efeito por qualquer coisa que me sustente enquanto recupero a minha vontade de vida. Me dê a mão, me leve pra um lugar bonito onde possamos ser algo mais do que alegres. Vamos juntos encontrar a felicidade?

23 comentários:

Diana disse...

Cansado. Um gole de tristeza não embriaga mais. Um abraço se faz mais importante que tudo. Tudo passa, tudo.

janela da alma disse...

claaaaro Dérson, e tenho certeza que a gente vai acabar descobrindo juntos e sentindo juntos que a felidade é só questão de reconhecimento, como algo que só passa a existir depois que a gente percebe que tava alí (e o que a gente nem desconfia é que tava alí o tempo inteiro).
e que se é feliz não POR CAUSA disso ou daquilo, mas APESAR de todas as coisas que poderiam fazer da gente pessoas incompletamente felizes.

então me dá aí sua mão e vamos sair pra tomar um bronze ou lavar a alma nesses dias úmidos *__*

amo vc, panda meu

Anônimo disse...

Pra essas horas, Poesia!
talvez você se divirta em http://papopoetico.blogspot.com/
A poesia é necessária
Tudo de bom

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

ANTONIO NAHUD disse...

PARABÉNS PELO BLOG!
Conhece o meu?

Abraços,

*
Há três semanas na net, o blog O FALCÃO MALTÊS comemora:

3.000 visitantes (do Brasil, Reino Unido, Espanha, Portugal, Gana e EUA), 200 comentários e 69 seguidores (entre eles, o poeta TANUSSI CARDOSO, o ator SELTON MELLO e os críticos de cinema ANDRÉ SETARO e RUBENS EWALD FILHO).

É só contentamento! Obrigado!


www.ofalcaomaltes.blogspot.com


Estamos brindando com novas postagens:


WALTER SALLES COM O PÉ NA ESTRADA

O JARDIM DOS FINZI CONTINI, de Vittorio De Sica

DOUGLAS SIRK POR RAINER WERNER FASSBINDER

FLORINDA BOLKAN: DO NORDESTE PARA O MUNDO


Até mais! Aguardamos você!
Antonio Nahud Júnior
*

Patrícia Sanchez disse...

Nossa, que coisa mais linda... Adorei. To seguindo! Beijos

C.Regina disse...

muito profundo seu blog.. gostei beijao

hesseherre disse...

O tempo é o maior cicatrizante das nossas emoções feridas, não importa quão graves sejam...
(AH EU QUERIA TANTO ACREDITAR NISSO)
Gostei demis deste teu blog e estou acompanhando em público.
Um abraço
Sergio

hesseherre disse...

Esquecia-me de mencionar tua tabuleta do blog está de arrazar, amigo....haja criatividade e bom gosto.

Ana Paula disse...

oieee...passei só p dizer que adorei a forma como vc expressa a verddeira necessidade que temos de ser amados, no meio te tanta informação, tecnologia, sentimos falta do simples: Um abraço!!!

Anônimo disse...

amei o seu blog e estou te seguindo se vc quiser pode ir no meu

http://leticia-meuspassatempos.blogspot.com/

((dog pet))_PH disse...

nossa amei sua maneira de escrever. vou vir sempre.

beijos...

Regina Espínola disse...

que lindo , *0* . seguindo !

Anônimo disse...

Ola muito legal o seu blog
acesse o meu blog tambem e deixe o seu comentario
http://informacaodavida.blogspot.com
e se voce quise faze paceria adicione o meu msn designer_sousa@hotmail.com ate outra opotunidade...

Eros Carvalho disse...

Rapaz, eu por um instante me sentir conectado.
Muito boa carta; - criada com uma riqueza de sentimento que não vejo muito por ai.

Se cuida jovem.

Juca disse...

Adorei a sua forma de se expor e de pedir amor. Muito bonita a sua escrita. Parabéns!

Carlos Cristian De Paulo Silva disse...

SI VC QUISER TER MAIS VISITAS OLHA AI NO:http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=15595 E FACIL E PRATICO EU MESMO JA TO COM 8 MILHOES DE VISITAS.ABRAÇO!

... disse...

http://bobagenseamor.blogspot.com/ - receita de cupcake e muito mais fofurices e textos ^^ blog recente, muitas novidades por ai :)

Line Borges disse...

To passando por aqui para divulgar meu blog!!!

http://bistrodamoda.blogspot.com/

Depois da uma passadinha por lá!!!

beijos!!!

Anônimo disse...

I am very glad to find your post, Thanks for sharing. TestKiller
CertKiller
Exam Questions
Test Papers
Exam Dumps

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

Ricardo Fabião disse...

Muito bom!
Aqui porei meus pés para uma tarde que só vai... de tanto isso, muito profundamente, até que sejam dias inteiros.

Abraço.
Ricardo

Daíse Lima disse...

Olá!!!

Li o primeiro post e não consegui parar mais... Adorei o seu blog!!!
Voltarei sempre!!!

Beijos!!!