quarta-feira, 15 de julho de 2009

Restart

"Se é que minha opinião importa, nunca é tarde demais, ou no meu caso, cedo demais, para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo. Comece quando quiser. Mude ou continue sendo a mesma pessoa. Não há regras para isso. Pode tirar o máximo proveito ou o mínimo. Espero que tire o máximo. Espero que veja coisas surpreendentes. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com um ponto de vista diferente. Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe. E se não se orgulhar dela, espero que encontre forças para começar tudo de novo."

/ O Curioso Caso de Benjamin Button


Estou começando tudo de novo. Não que não me orgulhe da minha vida. Mas tem hora que mudar faz bem. Espero que me faça bem. Espero amadurecer - sem que isso signifique endurecer. Espero continuar acreditando que o mundo pode ser melhor, e espero poder trabalhar mais em busca desse objetivo. Espero não perder a sensibilidade para as coisas simples, para os abraços apertados, para as palavras bonitas. Espero estar bem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi o filme. Li seu blog, alguns posts é claro. E eu adorei. A verdade nele, e na real, quando a verdade a emoção, e eu fiquei tocada com coisas aqui. Parabéns.

Solilóquio ao longe disse...

O conselho que o Benjamin dá no fim do filme é um conselho de quem entendeu a vida. Amo este livro de Fitzgerald.

Parabéns pelo blog!

gosta de arte e poesia? venha então me visitar em:
www.soliloquioaolonge.blogspot.com

vou te seguir, se retribuir o seguimento será uma honra!

um grande abraço...

talita disse...

Nossa eu amei a sua postagem...
você é muito...intenso!!!

Vargas disse...

Parabéns.